sexta-feira, 3 de janeiro de 2025

Mulher causa confusão e briga generalizada em voo após aeromoça se recusar a servir bebida alcóolica 

Confusão foi filmada e imagens circulam na internet 

Por Redação Extra


Foto: Reprodução

Imagens do voo da companhia FlySafair de Durban para a Cidade do Cabo, na África do Sul, mostram uma passageira discutindo furiosamente com a aeromoça enquanto é encurralada em um assento na janela. Enquanto a comissária se aproxima da executiva de TV com algemas de plástico e diz para ela "ouvir", a passageira pode ser vista gritando de volta antes de agarrar as amarras e jogá-las sobre o assento.

Mas a confusão começou a piorar quando um viajante sentado atrás da passageira indisciplinada se estica para ajudar a aeromoça a contê-la. A gerente de marca da South African Broadcasting Corporation (SABC) se move em seu assento, dizendo à dupla "vocês não podem fazer isso" antes de jogar sua bebida no rosto da comissária de bordo.

Sons de choque e descrença ecoam pela aeronave e as imagens cortam para o momento em que a passageira se levanta do assento e empurra outra aeromoça para longe enquanto grita: "Afaste-se, afaste-se". O empurrão evolui para um voo caótico, envolvendo vários passageiros que tentam empurrar a executiva da TV de volta para seu assento.

Dois passageiros do sexo masculino finalmente conseguem agarrar seus pulsos enquanto a aeromoça luta para prender as amarras nela. Mas a funcionária da FlySafair não consegue quando a gerente da TV se levanta novamente do assento, gritando: "Quem é você?" para os passageiros sentados atrás dela. Então, em uma reviravolta bizarra, a passageira furiosa arranca sua peruca loira enquanto continua seu discurso dramático de sua cadeira.

Um homem sentado ao lado dela pode ser ouvido dizendo aos passageiros atrás deles para pararem de tocá-la, enquanto também exige repetidamente que a mulher "se acalme". Seu discurso parece finalmente chegar ao fim quando ela se senta novamente em seu assento após devolver as restrições à comissária de bordo - mas dá uma última olhada feroz na funcionária antes de se sentar novamente.

O vídeo da confusão se tornou viral na última semana. O caos teria começado quando a tripulação se recusou a servir mais álcool à passageira. Segundo relatos, a passageira proferiu insultos racistas contra a tripulação.

De acordo com o News24, um site de notícias sul-africano, a passageira foi presa e acusada de comportamento perturbador e desordeiro a bordo do voo.

Ela foi entregue à polícia quando o avião pousou na Cidade do Cabo.

A mídia local relatou que a passageira agora está planejando processar a companhia aérea.

"Condenamos qualquer comportamento dessa natureza. Os comissários de bordo têm o dever principal de agentes de segurança e interferir em seus deveres é uma infração criminal. Esta passageira será colocada em nossa lista de proibição de voos e não será bem-vinda em voos futuros da FlySafair", disse o porta-voz da FlySafair, Kirby Gorden.

fonte;https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário