terça-feira, 5 de novembro de 2024

Solteira no Rio, Maisa declara seu amor pela cidade: 'Vou ao pagode, é uma delícia' 


Maisa como Bia em ‘Garota do momento’ — Foto: Fábio Rocha/Rede Globo

Foto: Fábio Rocha/Rede Globo

Atriz, que se mudou para a capital fluminense recentemente, estreia na Globo em 'Garota do momento', nova novela das seis 

Por Thomaz Rocha

Rio de Janeiro, 1958. Em "Garota do momento", novela da Globo que estreia na próxima segunda, Bia é uma jovem mimada, que não aceita perder o namorado Beto (Pedro Novaes) para outra mulher.

Rio de Janeiro, 2024. Maisa faz sua grande estreia na Globo na nova trama das seis. A atriz de 22 anos interpreta a algoz de sua xará, Beatriz (Duda Santos). Na expectativa da estreia do folhetim, a artista espera que sua personagem caia no gosto do público.

— O brasileiro tem paixão por novelas e apego pelas antagonistas. Acho que as pessoas vão gostar dos looks da Bia e vão achar ela engraçada, porque é aquela pessoa que tenta, tenta e não dá certo. Talvez ela sofra muito hate pelas falas problemáticas também — adianta a atriz.

Há sete anos longe dos folhetins — desde "Carinha de Anjo", no SBT —, Maisa recebeu o convite por WhatsApp, quando a diretora artística, Natália Grimberg, explicou como seria a personagem.

— Era um desejo que eu tinha (fazer novela na Globo), mas não imaginava que fosse agora. Foi uma surpresa. Fiz duas tramas na vida, que fizeram muito sucesso, mas eu era criança. Volto em um novo momento da vida, morando em um novo estado, trabalhando em outra empresa. Retornar às novelas é reaprender a me comunicar. A rotina é puxada. É como se fosse um recomeço. É um novo caminho e tô indo no meu tempo — diz.

A jovem paulista se mudou para o Rio para focar nas gravações. Embora tenha nascido em São Bernardo do Campo (SP) e sido criada no interior paulista, Maisa já está se sentindo uma carioca.

— Amo ser paulista, mas confesso que morar no Rio tá me conquistando cada vez mais. O pessoal tá morrendo de medo de eu não querer voltar para São Paulo. Não coloco minha mão no fogo para responder se gosto mais do Rio ou de São Paulo. Aqui é muito bom. Gosto da receptividade da galera. O carioca é simpático. Tenho ido à praia, faço muay thai, ioga... Sempre vou cinco minutos no mar para renovar o dia. Vou para o pagode, é uma delícia — derrete-se ela, que, embora tenha conhecido gente interessante, continua solteira: — Claro que tenho flertado. Se deu certo? Não! Porque não tô namorando. Mas tudo bem. A vida é isso. Vida de solteira, vida de guerreira.

Maisa cresceu em frente à telinha diante dos olhos do público. A jovem estreou na TV quando tinha 3 anos num quadro de calouros do “Programa Raul Gil”, na Record. Depois foi para o SBT, onde protagonizou momentos com Silvio Santos nos programas de auditório do animador.

— Como cresci na frente das pessoas, elas me têm como alguém da família, uma prima distante. Eu realmente invadi os lares do público por anos. Me viram crescer. Encontrei fãs na rua em fases diferentes da vida. Tenho o maior orgulho da minha história. Se hoje eu tô aqui fazendo a novela é por conta de muito “Playstation” que eu já gritei na roleta — diz ela, relembrando a época em que rodava a roleta de prêmios dos programas infantis, torcendo para que a criança ganhasse o videogame.

Famosa desde criança, Maisa tem dois sonhos que realizaria se fosse anônima:

— Passaria um dia na 25 de março de cabo a rabo. Morro de vontade de ir para comprar adereço de fantasia. Queria ir em blocos de carnaval. Amo folia! Já venho ao carnaval no Rio há três anos. Agora que sou carioca e tenho residência, posso receber pessoas. Mas é melhor nem falar senão minha casa vai ficar lotada no período.

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário