Júri condena a 31 anos de prisão acusado de assassinar um homem a facadas em um estabelecimento comercial, em Dracena
Foto: Reprodução/TV Fronteira
Por g1 Presidente Prudente e TV Fronteira
O Tribunal do Júri da Comarca de Dracena (SP) condenou, nesta quarta-feira (13), o réu de 39 anos a cumprir 31 anos e 4 meses de prisão em regime fechado pelos crimes de homicídio e tentativa de feminicídio. Ele foi acusado de um assassinato em janeiro deste ano.
No julgamento, 12 testemunhas contaram sobre o caso.
A primeira foi uma mulher que também foi vítima de uma tentativa de feminicídio por parte do acusado.
O réu foi interrogado por cerca de 50 minutos pelo Ministério Público e, ao final, pediu perdão pelo ocorrido às famílias das vítimas.
O acusaso estava preso preventivamente no Centro de Detenção Provisória de Caiuá (SP) e chegou escoltado por policiais penais até o Fórum.
O crime
No dia 14 de janeiro, um homem, de 40 anos, foi esfaqueado em um estabelecimento comercial, pelo ex-companheiro da mulher que estava com ele no local.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio e tentativa de homicídio de um homem, de 40 anos, e uma mulher, de 45 anos, com ferimentos de faca em um bar. Ambos caídos ao solo.
Ainda conforme a PM, as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde o homem não resistiu aos ferimentos no lado direito do abdômen e morreu.
O caso da ex-companheira foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Dracena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário