quinta-feira, 7 de novembro de 2024

Anitta fala de expectativa por fim da obra de nova mansão até o Natal: 'Espero que saia' 

Cantora é dona de uma mansão no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro 

Por Leonardo Ribeiro — Rio de Janeiro


 Foto: Reprodução/Instagram

Em meio a uma temporada de compromissos no Brasil, Anitta já arrumou um tempinho para fiscalizar a obra da nova mansão dela. A propriedade está localizada no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, já foi cenário da novela "Em família", da Globo, mas está passando por grandes reformulações para atender o gosto da artista. Satisfeita com a equipe que anda cumprindo os prazos, até então, ela não deixa de fazer uma pressão básica, já que quer se mudar até o Natal, como confirma ao EXTRA:

— Eu espero que essa obra saia! Há uma promessa sobre isso de entregar até o Natal — diz, aos risos.

Os arquitetos estão bem cientes. Recentemente, eles viralizaram ao mostrar como é ter a funkeira como chefe. Nos áudios, Anitta pede para os arquitetos ousarem no projeto, fala sobre várias referências, menciona preço de velas e brinca até com um sistema de reconhecimento facial. Em vídeos mais recentes, os profissionais mostraram um momento em que foram elogiados pela cantora, mês passado, após cumprirem o cronograma.

"Eu encho o saco, mas também agradeço. Eu fico todo dia perguntando da obra. Vou continuar as ameaças para entregarem a obra", divertiu-se Anitta. "É, tem mensagem dela às duas da manhã, outra às seis da tarde...", disse o arquiteto. "É por causa do meu fuso horário", justificou a cantora. "É, eu sei, eu já anoto na agenda onde você está para me preparar", retribuiu o profissional, com bom humor.

A nova mansão da Poderosa tem vista para a Pedra da Gávea e está localizada em meio à natureza. Pelos trechos da obra, dá para perceber uma valorização da área externa com uma piscina grande e uma boa área de churrasco, afinal Anitta adora uma farra. Na parte interna, os ambientes também serão amplos, com muita iluminação natural e bastante integrados. Na suíte master, a artista pediu a maior cama possível. Até se enfiou no espaço em que o móvel será encaixado, para ter certeza que não vai sobrar espaço.

"É a maior cama possível", disse Anitta, que na mesma visita elogiou novamente os funcionários. "Eu quero fazer uma festa para todo mundo que está fazendo essa obra. Estou muito feliz porque tenho uma equipe muito competente".

Na planta original, a casa tinha dois andares. O primeiro piso estava dividido com cozinha americana planejada com forno a lenha, altamente integrada com a sala de jantar, salão de jogos, adega, lavabo, escritório, sala de ginástica, estúdio de música e sala de controle para segurança. Já no segundo pavimento, quatro amplas suítes, sendo a master com closet e hidromassagem. Quando a casa estava anunciada para venda, estava descrito que o condomínio custa R$ 1.750. Já o valor do IPTU é de R$ 31.136,40 por ano.

Ainda não se sabe qual a configuração final de Anitta na decoração. E, por mais que esteja muito satisfeita, a estrela pop penou para definir todos os detalhes da decoração. Chegou a chamar o irmão para comandar a empreitada com os arquitetos.

"São muitos detalhes. Eu desisti. É muita coisa para decidir", disse ela, em junho, logo após comprar a casa e começar a reforma. "Quero que meu irmão e os arquitetos decidam tudo. Para ser tipo o quadro do Luciano Huck, que a pessoa chega na casa e vê tudo pronto. Se eu gostar, ótimo. Se eu não gostar, é isso, troco, dou um jeito, ou fica como está. Eu arrumo o dinheiro para pagar tudo isso, mas não quero escolher, quero ter chá revelação de casa", disse, aos risos.

Mas quem a conhece sabe bem que ela não daria conta de ficar com tudo tão solto assim. Os áudios que os arquitetos receberam são a prova viva do controle dela em todos os detalhes. Na última semana, Anitta até deu gargalhadas de si mesma.

"Deus abençoe meus arquitetos. Porque eu percebi como realmente eu sou. Eu cheguei no nível de baixar aplicativo amador de arquitetura para eu desenhar como queria a casa. Eu estou maluca (risos). E eles seguem com a maior paciência. Então, só tenho a agradecer. Se eu sou arquiteta e a pessoa chega com o aplicativo falando que desenhou a casa, eu ia mandar a pessoa para o inferno (risos). Pelo menos, a gente se diverte", disse.

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário