quinta-feira, 24 de outubro de 2024

DENÚNCIAS ANÔNIMAS APÓS A DEFLAGRAÇÃO DA OPERAÇÃO ORYZA AUXILIAM A POLÍCIA NA LOCALIZAÇÃO DE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS, PETRECHOS E ARMA DE FOGO.





Após a deflagração da Operação Policial denominada “Oryza”, ocorrida no dia 16/10, que objetivou dar cumprimento a mandados de prisão temporária, internações provisórias de adolescentes infratores e mandados de busca e apreensões domiciliares, denúncias aportaram na 2ª DISE-DEIC 8, indicando local de ocultação de drogas e armas do principal líder do grupo criminoso.

De posse das informações denunciadas, Policiais Civis da 2º Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes diligenciaram no local, uma extensa área de mata na região do bairro Morada do Sol em Presidente Prudente, conhecido popularmente como KM 07, atrás do Prédio Público CRAS e localizaram tonéis enterrados, contendo em seu interior arma de fogo, drogas e petrechos para embalo e fracionamento de drogas. A ação contou com o apoio dos cães farejadores do BAEP CANIL.

Ainda, parte das drogas localizadas apresentavam aspecto idêntico ao localizados nas buscas domiciliares no interior de um dos alvos da operação.

A ação resultou na apreensão de mais de 21 KG de droga maconha, arma de fogo, balança de precisão e petrechos enterrados em dois tonéis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário