quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Deborah Secco é eleita a Mulher Mais Sexy do Mundo e faz ensaio exclusivo: 'Segura, livre e feliz' 

Desde 2012, fãs mantêm viva a tradicional lista com as 100 estrelas mais sensuais


 Foto: Nico Rocha

"Sou segura, livre e feliz". É assim que Deborah Secco se descreve ao ser eleita a Mulher Mais Sexy do Mundo. A atriz, de 44 anos, aparece na primeira posição da lista que segue sendo publicada anualmente, mas agora organizada e escolhida por fãs.

"Eu sempre falo que não me sinto sexy… Acho que sou uma mulher livre… e isso talvez seja sexy… Acho que a definição de mulher sexy é ser uma mulher segura… livre… feliz!", afirma a estrela da TV sobre a vitória na disputa.

Deborah ficou à frente de Yasmin Brunet, dona do segundo lugar, e da ginasta campeã olímpica Rebeca Andrade, na terceira posição. A eleição das 100 Mulheres Mais Sexys do Mundo foi promovida durante anos pela extinta revista "Vip" e, desde 2012, vem sendo realizada pelo perfil Clube da VIP, no Instagram.

A campeã de 2024 (Sheron Menezzes venceu no ano passado) prefere não levar muito a sério a imagem de símbolo sexual:

"Sei a distância que existe entre minha pessoa física e a jurídica. Acho que esse estereótipo é muito mais de como as pessoas me enxergam, do sobre realmente quem sou. Mas hoje lido com isso na aceitação. Aceito o olhar que cada um tem sobre mim. Cansei de brigar pra mostrar quem realmente sou".

Principal responsável pela lista das 100 Mais Sexys do Mundo, Lucas Hit conta que a votação que elegeu Deborah Secco, que figurou na vice-liderança no ano passado, foi "acirradíssima":

"Nossa lista das 100+ Sexy está em sua 12ª edição, desde 2012 um grupo seleto de jurados, colecionadores de revistas e especialistas no mundo que rodeiam as celebridades são convocados para opinarem e ranquear as 100 mulheres que mais se destacaram pela beleza, sensualidade, carisma e sucesso. O Clube da VIP é um perfil dedicado a celebrar a história das revistas masculinas e faz esse trabalho com muito carinho e dedicação há 14 anos. Agora em 2024, Deborah é eleita numa votação acirradíssima feita por 62 jurados que, como súditos, coroaram essa estrela merecidamente".

As dez primeiras colocadas:

1º Deborah Secco

2º Yasmin Brunet

3º Rebeca Andrade

4º Sophie Charlotte

5º Anitta

6º Paolla Oliveira

7º Beyoncé

8º Mell Muzzillo

9º Fernanda Bande

10º Livia Andrade


fonte:https://extra.globo.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário