terça-feira, 15 de outubro de 2024

 

Apreensões de ilícitos registradas com visitantes de detentos no final de semana em presídios da região.

 


 

Visitante esconde droga na alimentação que levaria para detento na Penitenciária de Junqueirópolis

 

A esposa de um detento alojado na Penitenciária de Junqueirópolis tentou entrar na unidade com uma porção de maconha quando iria visitar o sentenciado, no domingo (13). O entorpecente estava escondido na alimentação que a mulher entregaria ao reeducando.

Servidores encontraram a droga quando revistavam os pertences da visitante. Os agentes encontraram porções de uma substância esverdeada com características de maconha.

A mulher foi encaminhada por Policiais Militares até a Central de Flagrantes em Dracena para ser lavrado o Boletim de Ocorrência. A unidade instaurou procedimento interno para apurar a possível cumplicidade do detento nos fatos.

 

Escâner corporal revela droga escondida em roupa de visitante na Penitenciária de Bernardes

Servidores da Penitenciária "Silvio Yoshihiko Hinohara" de Presidente Bernardes detectaram imagem anormal no corpo de uma visitante de detento que tentava entrar na unidade, no período de visitas, no domingo (13). Ela levava uma porção de maconha no top que vestia.

O entorpecente estava envolto em saco plástico transparente. Diante dos fatos, a visitante foi conduzida à Delegacia local. Foi instaurado procedimento interno para apurar a possível cumplicidade do sentenciado que receberia o ilícito.

 

 Mulher é flagrada com droga ao tentar entrar na PII de Lavínia

Uma visitante de detento foi flagrada em posse de droga quando tentava entrar na Penitenciária II de Lavínia no domingo (13), em dia de visita à população carcerária.

Durante procedimento de revista mecânica por meio do escâner corporal foi constatada uma imagem estranha no top que ela vestia. Ao ser questionada, ela confirmou que estava com ilícitos e, de forma espontânea, entregou dois invólucros contendo substância aparentando ser maconha e dois pedaços de papel contendo anotações suspeitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário