Polícia Militar prende acusado de assassinar colega a facadas após discussão em Flórida Paulista
Foto: Reprodução/redes sociaisAutor do crime, de 35 anos, foi levado ao plantão da Polícia Civil de Adamantina, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil
REGIÃO - MELLINA DOMINATO de O Imparcial de Presidente Prudente
Foi sepultado neste domingo, em Flórida Paulista, o morador da cidade, Samuel Barbosa Xavier, 41 anos. Ele faleceu na noite de sábado, ao ser esfaqueado por um colega, 35 anos, em uma residência no Jardim Bela Vista, após uma discussão. De acordo com a Polícia Militar, o acusado do crime foi encontrado ainda no local do assassinato. “Durante entrevista com o abordado referente ao ocorrido, confirmou ter se desentendido com a vítima, por motivos a serem esclarecidos, vindo a esfaqueá-lo algumas vezes ainda no interior da casa”, informa a corporação sobre o autor das facadas. Ele foi levado ao plantão da Polícia Civil de Adamantina, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil.
Segundo o 25º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), uma equipe foi acionada às 22h45 de sábado para comparecer no local do crime, onde se deparou com Samuel caído ao solo já sem vida. O falecimento foi confirmado por uma guarnição do Corpo de Bombeiros, que também esteve no local. “Em ato contínuo, foi visualizado o autor no quintal da residência. No momento que notou a presença policial, tentou se homiziar em uma residência, porém foi detido e abordado, sendo realizada busca pessoal, entretanto nada de ilícito foi encontrado”, revela o órgão.
“Em seguida foi realizada vistoria no imóvel com intuito de localizar a arma utilizada no crime. Questionado sobre o local que escondeu a faca, o autor indicou que estava dentro do banheiro, no madeiramento que segura as telhas”, finalizou a Polícia Militar, que apresentou a arma branca apreendida no local do assassinato à Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário