terça-feira, 3 de setembro de 2024

Influenciadora surpreende seguidores ao comprar bolsa de grife em formato de baguete; item custa mais de R$ 8 mil 

Design curioso causou alvoroço entre os seguidores de Malu Borges, que chegou a montar um sanduíche dentro do acessório 

Por Isabella Cardoso


 Foto: reprodução

A influenciadora digital Malu Borges chamou atenção nas redes sociais nesta quinta-feira (29) ao adquirir uma peça inusitada: uma bolsa da grife italiana Moschino em formato de baguete. A Baguette Bag, como é chamada, é um acessório que parece uma baguete gigante, feita em couro sintético e com detalhes que incluem uma corrente folheada a ouro. Com um preço de 1.495 dólares, a bolsa sai a R$ 8.415 reais na cotação atual, sem incluir impostos e frete.

A bolsa faz parte da linha outono/inverno de 2020 da Moschino, que explorou o universo das padarias, trazendo não só a baguete como inspiração, mas também outros itens, como croissants. O design curioso da bolsa, que se abre ao longo de seu comprimento como se fosse um pão cortado ao meio, causou alvoroço entre os seguidores de Malu, que imediatamente compartilharam suas opiniões sobre o acessório. A influenciadora chegou a montar um sanduíche dentro da bolsa.

"A cada dia você se supera", comentou uma seguidora. "A bolsa perfeita para levar um lanchinho", disse outra. "O trem mó caro e ela botando um pão dentro", reparou um. "Doideira", afirmou um seguidor.

No entanto, a aquisição luxuosa da influenciadora não foi a única coisa que gerou burburinho nas redes sociais esta semana. Um vídeo recente publicado por Malu, em que ela aparece trocando de looks e mostrando diferentes paisagens da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, acabou gerando críticas de internautas. O vídeo, que interpreta a música "Meu lugar", de Arlindo Cruz, conhecida por exaltar a vivência suburbana de Madureira, foi recebido com estranheza por muitos seguidores.

A gravação, realizada em locais como a Praia da Barra, o terraço de um shopping de luxo e o píer de um condomínio na Barra da Tijuca, não pareceu se alinhar com as descrições feitas pelo sambista na letra, que celebra o subúrbio carioca.

"O meu lugar é caminho de Ogum e Iansã, lá tem samba até de manhã, uma ginga em cada andar", canta Malu enquanto exibe suas escolhas de moda, incluindo saias, chapéus de cowboy, calças jeans e botas.

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário