segunda-feira, 23 de setembro de 2024

Ex-Paquita abre o jogo sobre clima entre colegas de trabalho: 'A gente sempre competiu umas com as outras'


Foto: Globoplay

Em depoimento para o documentário Pra Sempre Paquitas, do Globoplay, Ana Paula Almeida, conhecida como Pituxita, conta que a atmosfera de competição era incentivada por Marlene Mattos
Por gshow — Rio de Janeiro
No terceiro episódio do documentário original Globoplay Pra Sempre Paquitas, as assistentes de palco de Xuxa admitem que existia um clima de competição entre elas. Essa situação ficou bem nítida no ano de 1991, quando Xuxa foi chamada para apresentar seu programa fora do Brasil.
Na época, a apresentadora recebeu permissão de viajar com quatro paquitas brasileiras, sendo as demais escolhidas nos próprios países estrangeiros. Ana Paula Guimarães, a Catuxa, e Letícia Spiller, a Pituxa, tinham seus postos fixos no cenário internacional. Já as outras duas eram escolhidas de acordo com o crivo de Marlene Mattos.
Segundo Ana Paula Almeida, que ganhou o apelido de Pituxita, a disputa entre elas sempre foi inflamada pela diretora:
“A gente sempre competiu umas com as outras, mas sempre sem brigas. Mas não era uma competição de puxar tapete. Era uma competição que a Marlene mesmo colocava entre a gente.”
Roberta Cipriani, também da segunda geração de paquitas, ainda relembra um desentendimento que teve com Spiller:
“Algumas até se colocavam no lugar ‘eu que mando’. A própria Letícia já teve isso comigo. Na Argentina, a gente discutiu. A Marlene rindo, rindo. A Letícia apontou o dedo para mim, e eu mordi o dedo dela. Também não fez mais.”
* Marlene Mattos não quis dar entrevista para o documentário e, procurada pelo gshow, não retornou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário