quarta-feira, 4 de setembro de 2024

Estudante japonesa se joga do 12º andar do shopping e acerta pedestre na queda; as duas morrem 

A jovem de 17 anos pulou do rooftop de um centro comercial lotado, caindo em cima de uma mulher que estava passeando com os amigos pelo local 

Por Extra e agências internacionais — Yokohama, Tóquio



 Foto: Divulgação

Duas pessoas morreram em uma praça em frente à estação de Yokohama, em Kanagawa, Japão, após uma estudante do ensino médio, de 17 anos, se jogar do 12º andar de um shopping center, atingindo uma mulher de 32 anos que estava caminhando próximo ao prédio, com três amigos.

O caso aconteceu por volta das 18h no horário local GMT (6h de Brasília) da noite de sábado (31), em horário de pico. A polícia recebeu uma ligação de emergência informando que duas mulheres estavam feridas e que alguém parecia ter pulado de um prédio, de acordo com o noticiário local.

Ao chegarem na praça em que aconteceu a tragédia, os oficiais da Polícia da província de Kanagawa encontraram uma mulher e uma adolescente, ambas sangrando.

As imagens de câmeras de segurança confirmaram os relatos das testemunhas.

Ambas foram levadas imediatamente para o hospital mas a jovem morreu uma hora depois de dar entrada na emergência e logo depois a mulher maior de idade.

A polícia está investigando detalhes do incidente. Mas uma das possíveis causas estudadas seria a data próxima a volta às aulas. Estudantes com problemas familiares, com amigos ou que sofrem bullying, tendem a evitar a escola.

Ano passado, 513 crianças tiraram as próprias vidas no Japão, tendo "problemas escolares", como principal fator.

Nos últimos anos as autoridades e mídias tem tentado conscientizar o público sobre os desafios dos alunos nessa época do ano.

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário