Detento é flagrado rastejando para passar ao lado feminino de prisão
Justin Avery, de 29 anos, confessou que planejava estuprar detenta no Arizona, EUA
Por Fernando Moreira
Foto: Divulgação/Maricopa County Sheriff's Office
Um detento de prisão no Arizona (EUA) foi flagrado por câmera de segurança rastejando para chegar ao lado feminino da instalação — onde ele mais tarde confessou que planejava "estuprar" uma detenta adormecida, de acordo com documentos judiciais.
Justin Avery, de 29 anos, estava sob custódia por supostamente agredir sexualmente cinco mulheres perto do campus de Tempe da Universidade Estadual do Arizona quando o sistema de vigilância o pegou passando furtivamente por um guarda distraído às 4 da manhã, de acordo com imagens obtidas pela emissora ABC15.
Avery, vestindo um macacão laranja brilhante de prisão, foi visto se jogando no chão e deslizando com as nádegas para ir do movimentado lado masculino da unidade de triagem do condado de Maricopa para o lado feminino muito mais silencioso.
Quando Avery chegou ao lado onde estavam as mulheres, ele se esgueirou por trás de uma detenta adormecida e abaixou as calças — admitindo mais tarde que planejava "estuprá-la". Ele foi capturado antes de cometer o crime quando uma outra mulher o viu e começou a gritar: "Sai daqui!".
fonte:https://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário