Mulher que viralizou após abaixar minissaia de jovem em restaurante evita pena de prisão
Ida Lorenzo, de 49 anos, ficará sob supervisão da Justiça por um ano
Por Fernando Moreira
Foto: Reprodução/TikTok
Uma mulher que viralizou em abril após reclamar do comprimento da minissaia que uma jovem de 19 anos usava num restaurante em St. George (Utah, EUA) evitou ser condenada à prisão após fazer um acordo judicial.
No incidente, Ida Lorenzo, de 49 anos, abordou a jovem, que estava acompanhada de amigas, no Sakura Japanese Steakhouse e abaixou a minissaia dela, classificando a peça como muito curta para ser usada no local.
Depois, Ida afirmou que ligaria para os Serviços de Proteção à Criança se tivesse que testemunhar as "as polpas da bunda" da jovem e chegou a dizer que conseguia ver os seus "pelos pubianos".
A mulher, que rabalhava para o procurador-geral de Utah, Sean Reyes, denunciou o comportamento da jovem à polícia alegando que a minissaia "estava acima da vagina e da bunda". O incidente foi filmado por uma das amigas da vítima.
"Ela se aproximou da minha amiga e enfiou a mão por baixo da saia, puxando-a para baixo. Depois, apertou as laterais do corpo, porque ela está usando um top curto e disse: 'Você provavelmente é menor de idade, provavelmente não deveria estar usando isso'", declarou a autora do vídeo viral.
Na semana passada, um juiz decidiu que Ida, depois de "tocar consciente e intencionalmente as nádegas de outra pessoa", ficará sob supervisão da Justiça durante um ano. Ela está proibida de entrar em contato com a jovem e qualquer outro crime que cometa poderá anular a decisão, de acordo com a ABC.
fonte:https://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário