terça-feira, 20 de agosto de 2024

Mulher que escondeu em casa o corpo do filho por três meses é condenada a 40 anos de prisão 

Menino de 5 anos foi morto pelo namorado de Ashley Rolland; corpo foi escondido sob o piso de banheiro da residência no Arkansas, EUA 

Por Fernando Moreira


 Foto: Reprodução/St. Francis County Jail

Ashley Rolland se declarou culpada após a morte por afogamento do filho durante audiência em 8 de agosto em tribunal no Arkansas (EUA).

O caso tenebroso veio à tona em 16 de dezembro de 2022, quando Ashley pediu ajuda ao serviço de emergências 911 após a filha sofrer queimaduras. Inicialmente, a mulher contou que o filho, Blu, não estava em casa.

Depois, Ashley revelou a policiais que "talvez" eles encontrassem o menino morto em casa. Ao se dirigirem ao local, agentes acharam o corpo do menino, que estaria completando 6 anos naquele dia, escondido sob o piso de um banheiro, enrolado em sacos plástico.

No depoimento, a mãe contou que o menino havia sido morto em 9 de setembro de 2022, mais de três meses depois de o cadáver ser encontrado, de acordo com reportagem da NBC.

Blu foi morto afogado pelo namorado de Ashley. O menino mordeu um dedo de Nathan Bridges quando o homem tapou a sua boca com uma das mãos. Enfurecido, ele o levou para uma banheira, como forma de punição, e o afogou "acidentalmente".

Ashley admitiu que viu Blu lutando para respirar, mas nada fez. Foi Nathan quem teve a ideia de esconder o corpo no banheiro. Pelo crime, ele foi condenado a 60 anos de prisão.

Durante a investigação, descobriu-se que Nathan costumava usar água quente para punir os filhos de Ashley — razão pela qual, a filha dela estava com queimaduras.

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário