domingo, 4 de agosto de 2024

 Osvaldo Melo desiste de disputar Prefeitura de Venceslau


O ex-prefeito Osvaldo Melo (PT) declinou sua pré-candidatura a prefeito de Presidente Venceslau. A decisão foi tomada para atender pedido de seus familiares.

O ex-prefeito Ângelo Malacrida (PDT), que seria vice na chapa de Osvaldo, será o candidato a prefeito da coligação "Uma cidade para todos". O candidato a vice é o jovem Lucas Souza, do PT.


AMIGOS E COMPANHEIROS DE LUTA DEMOCRÁTICA

Há alguns meses vivencio um drama de saúde na minha família. Minha filha primogênita foi diagnosticada com uma doença auto imune: esclerose múltipla. Após exames de ressonância, o quadro apresentou avanço da doença.

Por toda essa situação e drama vivenciado, nesta reta final de pré-campanha, por insistência e pedido dos meus familiares, decidi, de forma irrevogável, não participar das eleições vindouras. Para tomar essa decisão que lamento muito, reuni com meus familiares e, diante do pedido emocionado da minha filha primogênita, compreendi que não posso contrariá-la, até para não causar um quadro de instabilidade emocional que possa a agravar sua doença.

Ao me reunir com companheiros do PT e do PDT expus a situação e fiz a proposta para retirar meu nome na cabeça de chapa para que seja substituído pelo ex-prefeito Malacrida, que seria meu vice. Assim, também, propus que o candidato a vice de Malacrida seria indicado pelo PT

Pelo respeito que tenho por todos os companheiros e, acima de tudo, para evitar mais abalos na saúde da minha querida e amada filha, reitero que estou declinando minha pré-candidatura de prefeito.  

Espero que haja compreensão pelo meu gesto, necessário e inadiável, para que não venha a ter dissabores lá na frente se insistisse em contrariar o desejo de minha família.

Desejo, no fundo do meu coração, que a chapa a ser homologada na convenção, tenha pleno êxito, colocando os interesses coletivos acima dos interesses pessoais, olhando para aqueles que mais necessitam. Tenho plena convicção que sairemos mais fortalecidos.

Um abraço fraterno. A luta continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário