Malu Mader abre jogo sobre retorno às novelas: ‘Estou aproveitando tudo o que eu posso’
Foto: Bella Pinheiro/gshow
Em um papo exclusivo com gshow, ela se surpreendeu com a comoção que sua participação em Renascer causou nas redes sociais
Por Chico Couto, Juliana Lessa, gshow — Rio de Janeiro
Oito anos podem passar num piscar de olhos para muitas pessoas, mas para os noveleiros fãs de Malu Mader pareceu uma eternidade. Foi este o tempo que ela ficou afastada das novelas até (finalmente!) retornar em uma participação para lá de especial em Renascer. Como Aurora, uma empresária do agronegócio que tem um envolvimento amoroso com José Inocêncio (Marcos Palmeira), Malu voltou a encantar os telespectadores, que já torcem para o autor Bruno Luperi mudar o final da novela e mantê-la até o fim.
Não era só o público que esperava este retorno. Em um papo exclusivo com gshow - onde ela, que não tem redes sociais, pôde ver a comoção que seu nome causou na internet quando foi confirmada em Renascer - Malu contou que já ouvia de familiares e amigos aquela clássica pergunta: “E aí, não vai fazer novela? ”.
“Agora quando eles ligam, falam: ‘Tá vendo? Tá vendo que a gente falava para você? ’ Está todo mundo superanimado. É bem engraçada ouvir trend topics, é uma coisa meio fora da minha realidade, mas eu adorei obviamente ”, se diverte ela.
A nossa conversa aconteceu no intervalo de uma gravação complexa (toda uma sequência de casamento, com grande parte do elenco reunida), Malu estava caracterizada como Aurora e nem o vento e o sol, que iam e voltavam, alteraram seu bom humor. Entre memórias, gargalhadas, encontros com colegas, ela se surpreendia com os comentários dos fãs.
“Eu fiquei realmente muito surpresa. Claro que eu sabia que as pessoas mais próximas e o público que gosta de novela ia ficar feliz com este retorno, uma certa nostalgia, tanto tempo que fiquei sem fazer. Mas realmente me surpreendi com tanto carinho, estou aproveitando tudo o que eu posso.”
“Fico bem feliz com tamanho carinho e sempre alerta para não cair nesta armadilha da vaidade, que é o pecado preferido de todos nós.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário