sexta-feira, 12 de julho de 2024

Mesmo após ter mentido a altura, 'musa da macrofilia' diz faturar R$ 540 mil por semana 

Marie Temara dizia ter 2,13m de altura, quando, na verdade, mede 1,88m; nas redes sociais e em plataforma erótica, a americana continua explorando a 'mentira' 

Por Fernando Moreira

 Foto: Reprodução/Instagram

No ano passado, Marie Temara ganhou o título de "musa da macrofilia" nas redes sociais, com os seus supostos 2,13 metros de altura. A americana de Syracuse (estado de Nova York, EUA) fazia muito sucesso com pessoas com fetiche por mulheres "gigantes". Porém Marie acabou desmascarada: sua altura real é bem menor, 1,88m.

Um ano depois, Marie não perdeu seguidores por causa da farsa. A americana continua faturando alto em plataforma erótica, embolsando cerca de R$ 540 mil por semana.

E, apesar de desmascarada, Marie segue explorando o que a fez famosa: a modelo ainda se vende na web como se tivesse 2,13 metros, como em uma de suas últimas postagens no Instagram. Num vídeo em que ela faz referência à altura enganosa, Marie aparece num supermercando perguntando aos seus seguidores: "Alguém precisa de alguma coisa da prateleira superior?"

Para manter as impressões e fisgar desavisados, Marie apela a truques ao divulgar o seu material erótico: ângulos favoráveis que a deixam gigantesca, uso de sapatos de salto altíssimo e fotos em locais com pé-direito baixo.

Nas suas redes sociais, Marie dizia ter herdado a altura da sua mãe, que ela alegava ter 2,26 metros, e classificava o pai como baixinho, com 1,91 metro. Tudo inventado para seduzir os adeptos da macrofilia.

Apesar de ser bem menor do que ela afirmava, a estrela ainda é muito mais alta do que a média masculina nos EUA, de 1,75 metro.

Para completar o ponto fora da curva, a americana faz musculação e exercícios aeróbicos sete vezes por semana. Tudo porque seus fãs adoram vê-la levantando homens e os colocando sobre os ombros.

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário