sábado, 6 de julho de 2024

Mecânico morre após macaco hidráulico ceder e o próprio carro atingir sua cabeça em Presidente Prudente

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e barba

Foto: Redes sociais
Robson Lemos de Oliveira sofreu traumatismo craniano e estava entubado no Hospital Regional (HR).
Por Leonardo Bosisio, g1 Presidente Prudente
Em menos de 24h, na madrugada desta sexta-feira (5), o mecânico Robson Lemos de Oliveira, de 44 anos, morreu após o macaco hidráulico que ele usava para levantar o seu próprio carro ceder e o veículo cair sobre a cabeça dele, no Parque Alvorada, em Presidente Prudente (SP).
Ao g1, o Hospital Regional (HR) informou que ele deu entrada no Pronto-socorro da unidade na manhã desta quinta-feira (4), “sendo prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional”.
“Porém, devido à gravidade do quadro clínico, o paciente evoluiu a óbito às 4h10 da madrugada desta sexta-feira”, finalizou o informativo do hospital.
Conforme os moradores do bairro informaram ao g1, o mecânico estaria mexendo em seu próprio carro no momento em que o incidente aconteceu.
Oliveira era o proprietário da oficina, especializada na área elétrica e em som automotivo, e deixa esposa.
A reportagem do g1 esteve na oficina, na manhã desta sexta-feira, mas o estabelecimento estava fechado por luto, conforme um aviso colocado na porta de entrada do local.
Além disso, um dos responsáveis por ajudar na retirada do mecânico da parte inferior do veículo relatou ao g1 que estava almoçando próximo do estabelecimento quando ouviu gritos de uma mulher pedindo ajuda e viu a vítima debaixo do automóvel.
A testemunha auxiliou na retirada do mecânico e o viu com um sinal de "amassado" na cabeça. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ainda consciente, porém, desorientado.
O velório de Robson Lemos de Oliveira ocorre na Casa de Velório Athia, no Jardim Bela Dária, em Presidente Prudente.
O sepultamento está marcado para este sábado (6), às 16h40, no Cemitério Municipal São João Batista, na Vila Liberdade, também em Presidente Prudente.
Mecânico morre após macaco hidráulico ceder e carro atingir sua cabeça em Presidente Prudente (SP) — Foto: Leonardo Bosisio/g1
Mecânico morre após macaco hidráulico ceder e carro atingir sua cabeça em Presidente Prudente (SP) — Foto: Leonardo Bosisio/g1
O caso
Conforme o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pela sogra do mecânico, que relatou desconhecer o motivo pelo qual o equipamento cedeu enquanto o genro trabalhava.
O local não era monitorado por câmeras de segurança e estava parcialmente alterado “devido à limpeza das marcas de sangue”.
O mecânico foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que o levou até o Hospital Regional, onde, segundo a esposa dele, Oliveira foi entubado, com traumatismo craniano, e passaria por cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário