segunda-feira, 8 de julho de 2024

Duas funcionárias de escolas, ambas casadas, são presas acusadas de abuso sexual de alunos

 Railey Greeson e Brooklyn Shuler, da Geórgia (EUA), se descrevem como 'melhores amigas' 

Por Fernando Moreira


 Foto: Divulgação/ Gordon County Sheriff's Office

Duas funcionárias de escolas, ambas casadas, foram presas na semana passada sob acusação de abuso sexual de alunos em Calhoun (Geórgia, EUA).

Os crimes cometidos por Railey Greeson e Brooklyn Shuler ocorreram entre 29 de outubro de 2021 e 3 de janeiro de 2022.

De acordo com a investigação, Railey se envolveu com dois alunos, enquanto Brooklyn abusou de um outro. As idades das vítimas, toda do sexo masculino, não foram reveladas. Segundo a polícia, a dupla tinha pleno conhecimento de que estava se envolvendo com menores de idade, matriculados em escolas da região.

Não foi informado em que escolas Railey e Brooklyn trabalham e as suas funções. Segundo reportagem do "NY Post", Railey e Brooklyn se descrevem "melhores amigas". Brooklyn foi madrinha no casamento de Railey, que foi dama de honra na união da amiga.

Em 28 de junho, dia em que Railey foi indiciado, o marido dela postou uma mensagem bíblica citando Jesus: "Aquele que dentre vós está sem pecado, atire a primeira pedra".

Por sua vez, o marido de Brooklyn teria pedido o divórcio após a prisão dela, segundo o "Daily Mail".

As leis da Geórgia preveem que contato sexual impróprio com menor pode levar à condenação de até 25 anos de prisão e multa de, no máximo, US$ 100 mil (R$ 555 mil).

As duas funcionárias de escolas foram liberadas após pagamento de fiança.

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário