sexta-feira, 12 de julho de 2024

Bebê de 4 meses morre durante passeio sob temperatura de 49 graus a lago no Arizona 

Menina estava com os pais aproveitando o fim de semana do feriado de 4 de Julho

 Por Fernando Moreira


Foto: Reprodução/GoFundMe

Uma menina de 4 meses morreu após ser exposta a temperatura de 49 graus, segundo a AccuWeather, durante um passeio no fim de semana de 4 de Julho (Dia da Independência) a um lago no Arizona (EUA).

Tanna Rae Wroblewski, estava num barco no Lago Havasu com os pais quando adoeceu repentinamente e perdeu a consciência na noite da última sexta-feira (5/7).

A família da menina tentou reanimá-la antes que paramédicos a levassem ao Centro Médico Regional de Lake Havasu. Tanna foi declarada morta após ser transportada de avião para o Hospital Infantil de Phoenix.

"Estamos devastados, com o coração partido, simplesmente não há palavras", escreveu a mãe, Tanya Wroblewski, em postagem no Facebook. "Eu nunca vou entender por que você teve que nos deixar, você era perfeita demais. Eu te amo infinitamente e vou te procurar em todos os lugares, anjo", completou a mãe, destacando o desafio de explicar a tragédia à filha mais velha

A causa da morte de Tanna ainda não foi divulgada pelo legista que cuida do caso, mas acredita-se que o calor tenha desempenhado papel crucial para o trágico desfecho, segundo autoridades citadas pela emissora News 12.

A morte está sendo investigada pela polícia do condado de Mohave.

Uma forte onda de calor tem sido registrada nos EUA no início do verão no Hemisfério Norte. No último sábado (6/7), um motociclista morreu ao atravessar o Vale da Morte sob temperatura de 53 graus. Várias cidades têm experimentado recorde nos seus termômetros.

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário