quinta-feira, 20 de junho de 2024

Kyra Gracie revela como criou situações para se aproximar de Malvino Salvador: 'sentia que ele tinha tudo a ver comigo' 

Empresária, que foi oito vezes campeã mundial de jiu-jítsu, é casada há mais de dez anos com o ator, com quem tem três filhos

Kyra Gracie com seu livro "Viver como uma campeã" — Foto: divulgação


Kyra Gracie com seu livro "Viver como uma campeã" — Foto: divulgação

Casada há mais de dez anos com o ator Malvino Salvador, a empresária e ex-lutadora de jiu-jitsu Kyra Gracia faz uma revelação curiosa em seu recém-lançado livro de memórias, "Viver como uma campeã" (Editora Agir, R$ 54,90): foi ela quem correu atrás dele, depois de vê-lo uma vez num restaurante e se sentir "fortemente atraída". Kyra nem sabia que ele já fazia sucesso nas novelas e que também era praticante de lutas.

"Escrevi em meu Caderno dos Sonhos que iríamos nos casar. E procurei criar as circunstâncias que me permitiriam conhecê-lo melhor, para checar se minha intuição estava, ou não, me conduzindo em direção à felicidade", relata a também escritora, que ano passado publicou o infantil "Um golpe de respeito".

Kyra então pediu a um ex-padrasto, que também era ator e amigo de Malvino, que contasse a ele sobre seu interesse. Não satisfeita, descobriu que seu alvo estaia em uma festa e achou a oportunidade perfeita de encontrá-lo pessoalmente: "Não é que eu estivesse 'obcecada' por ele — apenas sentia que ele tinha tudo a ver comigo. Tomei a decisão de criar as circunstâncias que tornaram nosso primeiro encontro possível. Se não desse certo, seguiria minha vida sem frustrações".

A multicampeã continua: "Não estava depositando todas as esperanças de felicidade naquele homem — mas também não estava sendo leviana. Meu interesse era sério, e precisava pagar para ver. É claro que, se ao vivo ele não fosse o cara legal que aparentava ser, a atração acabaria ali mesmo e eu continuaria a trilhar (sem jamais desistir!) a imprevisível jornada à procura do amor".

A atração não acabou ali. Hoje, o casal é pai de três filhos: Ayra, de 9 anos, Kyara, de 7, e Rayan, de 3. Kyra e Malvino também são sócios na Gracie Kore, academia de jiu-jítsu que construíram e administram juntos. A filial do Shopping Vogue Square, na Barra, primeira das duas unidades da escola, sediará nesta terça-feira, às 17h, uma tarde de autógrafos do livro "Viver como uma campeã". A família toda deve estar presente ao evento.

fonte:https://oglobo.globo.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário