terça-feira, 25 de junho de 2024

 

Direção de “A Fazenda” começa a trabalhar na montagem do elenco

Nunca se viu tamanha quantidade de listas com sugestões de nomes



Adriane Galisteu já vai iniciar preparativos para nova "Fazenda"(DIVULGAÇÃO)


Já existe a definição na Record, como aqui se informou, sobre o término de “A Grande Conquista”, em 18 de julho, assim como da estreia de “A Fazenda” em 17 de setembro.

Imediatamente após o início da desmontagem de um, começam os preparativos do outro nas instalações de Itapecerica da Serra.

Uma correria daquelas, que envolve desde técnica, operações e produção, até mesmo engenharia, decoração e cenografia.

Sobre escolha dos participantes, aquilo que sempre interessa mais ao público, o diretor Rodrigo Carelli assegura que não tem nada fechado com ninguém - “estamos ainda iniciando o trabalho do casting”.

Mas o que particularmente chama atenção é a quantidade de sugestões em torno de nomes. Um movimento que nunca se viu tão cedo, assim como deixou de haver, por parte de uma grande maioria, a resistência que existia quanto a participar de um reality show.

Hoje, percebe-se, há a segurança do quanto pode ser benéfico para a vida e carreira de todos. A única exigência é saber jogar.

No começo e durante bom período, a resistência aos convites para participação no “BBB” e “A Fazenda”, por parte de artistas mais conhecidos, sempre foi muito grande. Medo de queimar o filme.

Alguns ainda tem, mas a maioria passou a aceitar com maior naturalidade. Alguns até torcem para serem chamados, não só pelo dinheiro, mas pela exposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário