'Professora mais amada dos EUA' é condenada a 13 anos de prisão por abuso sexual de aluno adolescente
Encontros ilegais de Heather Hare, que era casada, com o menor ocorreram em cerca de 30 ocasiões, incluindo em viagem estudantil
Por Fernando Moreira
Foto: Reprodução/X(@BryantPolice)
Em 2020, durante entrevista ao programa "Good Morning America", famoso programa matinal da rede ABC, nos EUA, Heather Hare, de Arkansas, foi surpreendida no ar pelos seus alunos, que teceram rasgados elogios a ela. Pela atitude, Heather foi chamada de "professora mais amada dos EUA".
De amada a condenada. Heather foi sentenciada a 13 anos de prisão por ter abusado sexualmente de um alunos adolescente em cerca de 30 ocasiões, incluindo uma viagem estudantil a Washington, de acordo com a emissora KATV.
Heather, que era casada, ensinava economia doméstica na Bryant High School quando se aproximou do aluno, dando a ele o número do seu celular. Os dois ficaram íntimos pelo Instagram e pelo Snapchat.
"A certa altura, a Sra. Hare disse a J.R. (como o menor foi chamado no processo) que sonhava com eles fazendo sexo", disse o promotor-assistente John Ray White.
A professora se envolveu em "atividades sexuais" com a vítima entre 20 e 30 vezes ao longo do ano letivo de 2021-2022 em vários locais, incluindo sua casa, seu carro, sala de aula e estacionamentos da escola de ensino médio.
Heather e a vítima também tiveram atividades sexuais durante uma viagem escolar a Washington, a capital dos EUA, em abril de 2022, que ela acompanhava como responsável pelos menores.
Com a sentença, Heather será registrada numa lista de agressores sexuais e jamais poderá voltar a lecionar.
fonte:https://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário