Paolla Oliveira fala sobre cenas quentes com Nanda Costa em Justiça 2: ‘A química bateu’
Foto: Globoplay
Após muito expectativa do público, a primeira transa de Jordana e Milena acontece no 16º episódio da série do Globoplay; nas redes sociais, os fãs já criaram o shipp: Jorlena
Por Luciana Tecidio, Tata Dias, gshow — Rio de Janeiro
A internet ficou em polvorosa com o desfecho do 16º episódio de Justiça 2, que chegou na última quinta-feira (2) ao Globoplay. Após muita expectativa em torno de um envolvimento amoroso entre Jordana (Paolla Oliveira) e Milena (Nanda Costa), as personagens, finalmente, tiveram a primeira vez no deck da mansão da empresária.
Shippadas pelos fãs como Jorlena, a cantora e a empresária já vinham em um processo de aproximação, com direito a banho de piscina juntas e noitada com beijinho na bochecha. O gatilho para Jordana se render a essa paixão foi a morte do marido, Egisto (Marcello Novaes). A dona da gravadora fica muito abalada com a notícia e recebe o ~consolo~ de Milena, sem imaginar que foi sua affair quem causou o acidente fatal de Egisto.
Em entrevista ao gshow, Paolla fala da conexão que criou com Nanda Costa nos bastidores e como isso foi essencial para a cena de sexo de Jorlena:
"A química bateu porque a gente já se conhecia, mas nunca tínhamos trabalhado juntas. Foi um encontro. A gente pensa parecido, e o romance veio a calhar.”
Já Nanda, que define a amizade das duas como "desde a quinta série", garante ter ficado tranquila na hora da gravação. Segundo ela, o suporte do diretor Gustavo Fernández durante as cenas de intimidade foi fundamental:
“Ficamos tão à vontade. Quando você confia num profissional que você está trocando assim, é bom, você se sente seguro. Não houve desconforto nenhum. Existe um protocolo de segurança, então não tinha erro.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário