Fã paga R$ 12,7 mil pelas unhas cortadas dos pés de modelo
Minki Minna se especializou em dominatrix financeira
Por Fernando Moreira
Foto: Reprodução/Instagram
A modelo Minki Minna, de 23 anos, revelou ter recebido o equivalente a R$ 12,7 mil de um fã para que ela fosse a uma pedicure. O seguidor, na verdade, queria as unhas cortadas dos pés de Minki, que vive na Austrália. E ela as enviou para ele.
Minki também tem outra atividade: dominatrix financeira.
Uma dominatrix financeira é uma mulher que tem submissos, que ficam felizes em abrir mão de dinheiro ou presentes para ganhar seu afeto. Pode ser qualquer coisa, desde querer ver onde a mulher gasta seu dinheiro até abrir mão de todo o controle financeiro. Alguns até querem ser intimidados por prazer.
A modelo, que fazia bicos como ring girl, então começou a se promover em plataformas adultas,
"Sempre me certifico de que os submissos tenham dinheiro suficiente para me dar. Sempre há uma conversa sobre quanto eles podem pagar, qual é o aluguel, a hipoteca, as compras do mês, a conta de luz", disse ela, de acordo com o "News.com".
"Também analiso suas finanças para ter certeza de que não estão mentindo, porque eu odiaria deixar alguém sem dinheiro", completou.
O homem que pediu as suas unhas cortadas foi eleito como o autor do pedido mais extravagante.
"Aquilo foi realmente único", disse Minki, acrescentando ter estudo terapia sexual e de relacionamento, o que, segundo ela, a ajudam a evitar julgamentos.
fonte:https://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário