Pai atropela e mata bebê de 11 meses ao estacionar na garagem de casa no Tocantins
Homem não percebeu que a criança engatinhava no local
Por Extra — Rio de Janeiro
Foto: Reprodução
Uma criança de 11 meses foi morta, nesta quarta-feira, após ser atropelado por um veículo enquanto engatinhava na garagem de uma casa em Nova Rosalândia, no Tocantins. Segundo a Polícia Militar, o motorista era pai do bebê e, na rampa da garagem, não percebeu que criança estava no local.
Victor Giscard faria 1 ano de idade no próximo sábado (09). Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional de Paraíso, mas não resistiu.
De acordo com relato da família para a Polícia, o pai da criança havia deixado o carro do lado de fora da residência da família. Na hora do almoço, decidiu guardar o veículo e não viu que Victor engatinhava na garagem.
A Prefeitura de Nova Rosalândia emitiu uma nota em que lamenta a morte do bebê e expressa condolências à família da criança.
“A perda de uma vida tão jovem é uma dor inimaginável, e neste momento de tristeza, queremos que saibam que estão em nossos pensamentos e corações. Que a força divina possa sustentar e confortar a família nesse momento de luto, amenizando a dor da despedida precoce.”, diz o comunicado.
fonte:https://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário