segunda-feira, 4 de março de 2024

 Após ‘Fuzuê’, Fernanda Rodrigues quer mais tempo com os filhos e fala do seu longo casamento: ‘Desafios’ 

A atriz de 44 anos começou a carreira aos 3: 'Nunca tive crise de identidade por conta da profissão. Mas já tive fases em que diminuí o trabalho e quis fazer outras coisas' 

Por Zean Bravo

Fernanda Rodrigues com os filhos e o marido

 Foto: Pino Gomes e Reprodução/Instagram

Atriz que começou a carreira aos 3 anos, Fernanda Rodrigues encerra agora, aos 44, sua 20ª novela. Após interpretar a divertida Alícia de “Fuzuê, que chega ao fim nesta sexta-feira (1.º de março), na Globo, ela quer descansar e curtir mais os filhos, Luisa, de 14 anos, e Bento, do 8, da relação com o diretor Raoni Carneiro. Na entrevista a seguir, a atriz fala dos desafios da maternidade, do longo casamento, e faz um balanço da sua trajetória profissional.

Foi incrível. Uma novela leve em que eu me diverti muito. Saía de casa todo dia feliz pra me divertir. E passou rápido. Foi uma trajetória muito feliz.

Tenho muitas histórias, né? Mas uma coisa incrível foi que a minha família e a família do Douglas (Silva), meu marido na novela, a gente se apaixonou. E viramos uma família só. Demos muita liga!

O sonho da Alicia fazer sucesso de maneira geral. A minha relação com a internet sempre foi limitada, não sou muito desse universo. Mas confesso que a Alicia me ajudou. A cara de pau dela de falar com o público através do celular me ensinou.

Nunca tive crise de identidade por conta da profissão. Mas já tive fases em que diminuí o trabalho e quis fazer outras coisas. Já tive momentos em que viajei, morei fora. Quando era mais nova, passei um tempo sem fazer (TV). Depois, quando casei, vivi a maternidade.

Com naturalidade, todo mundo passa por isso, né? O que tento fazer cada vez mais é buscar equilíbrio. E não envelhecer sofrendo, mas com leveza.

São muitos desafios. Não tem uma fórmula específica ou truque. Cada relação é de um jeito. O que posso dizer é que a gente tem uma parceria. Isso faz com que a gente esteja tanto tempo junto e tenha vontade de ficar por muito tempo.

A maternidade foi a única hora que eu dei uma pausa grande na carreira. Para mim era um sonho. E tive o privilégio de parar o trabalho. Hoje concílio assim: fiz a novela, fiquei um pouco distante, mas agora vou ficar dedicada à maternidade. E assim a gente vai achando esse equilíbrio. Ser mãe é muito importante para mim, mas a minha profissão também é. Agora o meu principal projeto é descansar. Quero curtir meus filhos, minha casa e viajar o máximo que eu puder.

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário