quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

 Lilia Cabral, Vera Fisher e Grace Gianoukas se apresentam em Bangu em março



Teatro Bangu Shopping recebe grandes estrelas para comemorar o Mês das Mulheres. Todas as apresentações são acessíveis e contam com serviço de libras e áudio descrição

Março é o mês das mulheres e o Teatro Bangu Shopping preparou uma programação especial para comemorar a data em grande estilo. Lilia Cabral, Vera Fischer e Grace Gianoukas levam seus respectivos espetáculos para uma curtíssima temporada aos sábados (20h) e domingos (19h) com preços populares e que contará com recurso de acessibilidade em libras e áudio descrição em todas as sessões.

Ao lado da filha Giulia Bertolli, a atriz Lilia Cabral abre a programação no dia 2 de março com a comédia “A Lista”, escrita por Gustavo Pinheiro. O espetáculo estreou durante a pandemia, foi indicado a vários prêmios, arrastou mais de 50 mil pessoas para o teatro e agora retoma a turnê nacional em Bangu. As apresentações acontecem dias 2, 3, 9 e 10 de março.

No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, o Teatro Bangu Shopping recebe uma única sessão do premiado e divertido monólogo “Nasci Para Ser Dercy”, escrito por Kiko Rieser e estrelado por Grace Gianoukas. O espetáculo presta homenagem a eterna Dercy Gonçalves e redeu o Prêmio APCA de melhor atriz para Grace e Melhor Dramaturgia Original no Prêmio Bibi Ferreira. Além de várias indicações em outras premiações.

Comemorando 57 anos de carreira, Vera Fischer leva para Bangu seu novo espetáculo “Quando For Mãe Quero Amar Desse Jeito”. Texto inédito de Eduardo Bark, com direção

do premiado Tadeu Aguiar e onde divide o palco com Marta Paret e Rafael Sardão. As apresentações acontecem dias 16, 17, 23 e 24 de março.

No dia 22 de março, sexta-feira, a cantora paraibana Thielly presta homenagem a grande diva Mariah Carey. O show “Uma Saudação à Mariah Carey”, reproduz fielmente o repertório de sucesso, além de apresentar semelhanças visuais e vocais que levaram a crítica especializada internacional a aclamar o espetáculo como o melhor e o principal tributo à cantora.

O projeto “PROGRAMAÇÃO COM ACESSIBILIDADE BANGU 2024” é patrocinado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e Rede D’Or, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura - Lei do ISS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário