quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Croeste registra seis apreensões de ilícitos com visitantes de presos

A Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste (Croeste) registrou seis apreensões de materiais ilícitos com visitantes de presos neste fim de semana, 25 e 26. As apreensões foram encaminhadas para autoridades policiais para as demais providências e as unidades instauraram Procedimento Interno para apurar os fatos.


Na Penitenciária de Andradina, no sábado, a mulher de um dos sentenciados, ao passar pelo escâner corporal, apresentou imagem suspeita na região pélvica. Ao ser questionada, espontaneamente ela retirou o objeto, que continha substância esverdeada, semelhante à maconha.


No Centro de Progressão Provisória (CPP) de São José do Rio Preto, no domingo, uma visitante foi surpreendida com invólucro contendo substância semelhante à maconha. O objeto apreendido tinha 150g. A mulher, esposa de um detento da unidade, apresentou imagem suspeita ao passar pelo escâner corporal.




No domingo, ocorreram duas apreensões na Penitenciária de Irapuru. As pessoas ao passarem pelo escâner corporal apresentaram imagens suspeitas. Quando indagadas, retiraram espontaneamente os objetos. Cada uma levava invólucro contendo substância esverdeada análoga à maconha

No Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Valparaíso, no sábado, uma mulher, ao passar pelo escâner corporal, apresentou objeto estranho em seu corpo. Quando foi questionada, ela espontaneamente entregou um invólucro que continha em seu interior um microcelular.
No sábado, na Penitenciária de Valparaíso, uma visitante foi submetida ao escâner corporal e apresentou imagem suspeita na região pélvica. Ao ser indagada, ela admitiu estar com um invólucro introduzido em seu corpo e, espontaneamente, o retirou. O objeto continha aproximadamente 69g de erva esverdeada, aparentando ser maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário