Corinthians vira em São Januário, se afasta da zona de rebaixamento e afunda o Vasco
reprodução
Timão fica atrás no placar duas vezes, mas consegue se recuperar e ganha por 4 a 2
Em confronto direto na luta contra o rebaixamento, pela 36ª rodada do Brasileirão, o Corinthians esteve atrás no placar por duas vezes, mas conseguiu virar sobre o Vasco em São Januário, venceu por 4 a 2 e se afastou do Z-4. O Cruz-Maltino marcou com Puma Rodríguez e Vegetti no primeiro tempo, mas o Timão conseguiu empatar com Romero. Na etapa final, os jovens Gabriel Moscardo e Giovane marcaram seus primeiros gols como profissionais e deram a vitória para a equipe visitante.
Com o resultado, o Corinthians vai a 47 pontos e sobe para o 11º lugar – a rodada será complementada na quarta e na quinta-feira. Já o Vasco segue com 42 pontos, no 16º lugar, podendo entrar no Z-4 caso o Bahia vença o São Paulo.
O Timão mantém a sequência sem derrotas para o Cruz-Maltino, que já dura 13 anos e 22 jogos. A última vez foi no Brasileirão de 2010.
O Vasco volta a campo no domingo, contra o Grêmio, fora de casa. Depois, na quarta, encerra a participação no Brasileirão contra o Bragantino, em São Januário. Já o Corinthians recebe o Internacional, no sábado, e encara o Coritiba, no Couto Pereira, na última rodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário