Ana Clara estreia o programa ‘Panelaço ao vivo’ e diz que se vira bem no fogão: ‘Cozinho pro meu namorado’
Com 20 episódios, a nova atração trará a cada edição dois convidados famosos cozinhando e batendo papo com a apresentadora
Por Zean Bravo
Foto: Victor Pollak/Divulgação
Ana Clara Lima vai mostrar outra faceta na TV no comando do “Panelaço ao vivo”, que estreia segunda-feira (dia 2 de outubro), às 19h45, no GNT. Com 20 episódios e exibida de segunda a sexta-feira, a atração trará a cada edição dois convidados cozinhando e batendo papo com a apresentadora. Nesta entrevista, ela conta que prefere programas ao vivo, diz que costuma cozinhar para o namorado, o advogado paulista Bruno Tumolli, e fala de sua relação de amor e ódio com as redes sociais.
Como está se preparando para apresentar o programa?
Fizemos o piloto, as chamadas, os testes no cenário. Acho que está tudo redondinho. É um programa divertido, uma coisa bem “amigos em casa”.
Você prefere programas ao vivo? Já passou por alguma saia justa no ar?
Prefiro tudo ao vivo, acho muito mais legal porque tem aquela sensação de “Bora, tem que dar certo e foi que foi, sabe?”. Estou bem acostumada. Saia justa todo mundo já passou, né? O importante é estar sempre ligado para sair dela.
Você gosta de ir pra cozinha? Cozinha para o seu namorado? Ele faz algo pra você?
Adoro cozinhar. Prefiro fazer comida salgada. Doce exige uma paciência que acho que não tenho. Costumo cozinhar pro meu namorado quando ele vem pro Rio. Faço almoço para a gente. Eu também cozinho na casa dele, em São Paulo, porque a rotina dele é muito diferente da minha. Ele é advogado e não tem uma rotina tão flexível. Mas quando estou fora do ar, consigo cozinhar para nós dois.
Como você aproveitou suas férias agora?
Eu consegui fazer bastante coisa. Descansei e consegui viajar um pouco. A gente nunca fica 100% de férias, né? Mas dá para aproveitar.
Qual é a sua relação com as redes sociais? Que tipo de mensagens costuma receber
e ódio. Eu gosto, mas é muito nocivo. Acho que a gente tem que saber impor limite nas redes, no quanto as pessoas podem interferir na nossa vida. Ou vira uma prisão, sabe? Eu não acho saudável. Então sempre fico numa distância saudável. Costumo receber mensagens bem legais. Mas sempre tem uma pessoa ou outra falando uma besteira, né? Em relação a isso não tem jeito.
Como você lida com os comentários negativos nas redes?
Acho que a gente tem que entender qual é o propósito. Se a pessoa está me xingando, reclamando de uma coisa que eu não fiz, porque ela queria que eu fizesse, mas eu não quero fazer aquilo... Se não é meu objetivo chegar ao lugar que a pessoa acha que eu devo chegar... E ainda fazendo aquele caminho que ela falou... Então não faz o menor sentido, sabe?
Você é vaidosa?
Eu sou vaidosa, gosto de me arrumar, gosto de ficar bonita. Eu também tenho meus momentos, né? Acho que todo mundo, às vezes, só quer ficar em casa de pijama.
fonte:https://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário