Polícia Civil apreende seis armas de fogo e 251 munições íntegras durante investigação de crimes contra mulher, em Dracena
Foto: Polícia Civil
Suspeito, de 55 anos, não estava no imóvel no momento da ação policial e foi notificado para ser ouvido na sede da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Por g1 Presidente Prudente
Coordenada pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), a ação foi realizada após a instauração de um inquérito policial em que se investiga a prática dos crimes de ameaça e violência doméstica contra uma mulher, de 36 anos, e da notícia de que o ex-marido, de 55 anos, possuía armas e munições em sua residência.
Desta forma, em atendimento ao artigo que determina a imediata apreensão de arma de fogo pela autoridade competente em caso de violência doméstica e familiar contra a mulher, foi solicitado e concedido pelo Poder Judiciário o referido mandado, na última sexta-feira (15).
‘Garantir segurança’
As armas apreendidas estavam com a documentação regular, porém, de acordo com a Polícia Civil, “a medida cautelar é fundamental para garantir a segurança da vítima durante o curso das investigações”.
Também foi concedido à mulher o pedido de medidas protetivas de urgência, visando assegurar sua integridade física, ainda conforme a polícia.
O suspeito não estava no imóvel no momento da ação policial. Ele foi notificado para ser ouvido na sede da DDM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário