De férias após 'Vai na fé', Carolina Dieckmann festeja seus 45 anos em Miami: 'Passei um sétimo da vida aqui'
Atriz morou nos Estados Unidos por seis anos antes de retornar ao Brasil para a última novela das sete
Por Gabriela Medeiros
Foto: Reprodução/Instagram
Neste sábado, dia 16, Carolina Dieckmann completa 45 anos, e o local escolhido por ela para comemorar o aniversário foi Miami, onde mora um de seus filhos, Davi Frota, de 24, fruto de seu casamento com Marcos Frota. Além da festa pela nova idade, motivo mais do que especial, a atriz contou em suas redes que optou pelo destino para visitar também um amigo no local e postou fotos ao lado de Léo Fuchs.
"Passei um sétimo da minha vida aqui, reconheço o caminho, a luz, o calor. Quando se mora numa cidade por tanto tempo, ela vira um novo colo e pra sempre um aconchego", disse Carolina, emocionada, assim que chegou em Miami.
Ela, que também é mãe de José Worcman e é casada atualmente com o executivo Tiago Worcman, morou por seis anos em Miami e chegou a pensar em ficar indo e vindo para fazer trabalhos no Brasil. Foi o que aconteceu quando fez a novela, "O sétimo guardião", em 2018. No entanto, a pandemia atrapalhou esses planos de viagens para trabalho, e a vontade da atriz passou a ser ficar mesmo na sua terra natal.
— Não tenho vontade de sair do Brasil por ser o Brasil ou por outro motivo. Agora a gente está aqui e está aqui mesmo, sem prazo. Se eu quiser ir a um outro lugar passar um tempo, sei que posso ir e voltar. Tinha muito medo de morar fora do Brasil, de muita coisa que hoje em dia não tenho mais — contou Carolina em entrevista ao EXTRA em janeiro deste ano.
"Vai na fé", a última novela das sete, que foi recentemente substituída por "Fuzuê", marcou tanto a volta da atriz aos folhetins quanto ao Brasil. Agora de férias, depois do término da trama, ela tem até mais tempo para curtir a celebração do aniversário ao lado de quem ama.
Carolina foi contratada pela TV Globo em 1992 e já acumula 30 anos de carreira. Entre seus papéis marcantes estão a Camila de "Laços de família" (2000), a Lindalva de "Senhora do destino" (2004) e a Teodora de "Fina estampa" (2011).
Em 2017, quando morava há um ano em Miami, a atriz relatou como era sua nova rotina no país estrangeiro, com mais tempo para coisas simples que antes não tinha.
— Minha vida no Brasil não me permitia cozinhar, limpar minha casa, levar meu filho à escola... Eu comecei a trabalhar com 13 anos. E, quando se faz novela, série, não tem hora para acabar. Você não consegue cuidar da sua vida e conta com muitas ajudas — explicou Carolina na época.
fonte:https://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário