terça-feira, 1 de agosto de 2023

Terra e Paixão: Antônio choca Irene ao dizer que Caio será seu sucessor Na novela das 9, fazendeiro descarta Petra da gerencia dos negócios da família 


Foto: Globo

Por gshow — Rio de Janeiro

Em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) teve que recalcular a rota da sucessão dos La Selva após a morte de Daniel (Johnny Massaro).

Irene (Gloria Pires) tem feito de tudo para que o marido escolha Petra (Débora Ozório) para assumir os negócios da família.

Só que a instabilidade emocional da caçula, leva o fazendeiro a optar por Caio (Cauã Reymond).


Nos próximos capítulos, a vilã ficará em choque com a decisão de Antônio.

"Existe alguma alternativa? Não. É isso, já está decidido", declara.

O assunto surge durante um jantar de família após o patriarca dos La Selva se incomodar com uma crise de ciúmes da filha sobre a relação de Luigi (Rainer Cadete) e Anely (tatá Werneck).

"E você ainda fala em fazer dela a minha sucessora?", pergunta ele a Irene.

"Antonio, Petra está melhorando. Ela já esteve pior. Tem que ter paciência com ela", pede a megera.


 O fazendeiro afirma que a herdeira jamais seria capaz de gerir os negócios da família. Irene, então, sugere que a jovem pode contar com a ajuda de Luigi, mas o vilão descarta a ideia:

"O italiano não é da família", avisa.

Irene pergunta quais são os planos do marido, já que Daniel está morto. Antônio abre seus planos com a esposa, que fica nervosa:

"Vou ter que me contentar com o Caio mesmo. O Caio é o meu sucessor. E para mim chega também. Com essa bagunça, perdi o apetite", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário