Suspeitos de espancar idoso até a morte são presos em Tarabai
— Foto: Polícia Civil
Delegado Rafael Guerreiro Galvão informou ao g1 que o assassinato teria sido motivado por conta de uma dívida associada ao tráfico de drogas.
Por Rodrigo Marinelli, g1 Presidente Prudente
De acordo com informações repassadas ao g1 pelo delegado responsável pelo caso, Rafael Guerreiro Galvão, a vítima foi vista correndo pela área central da cidade, na madrugada do último sábado (31), e, posteriormente, “sendo puxada de cima de um muro” e agredida “até a morte” pelos dois suspeitos.
O corpo do idoso ficou estirado na calçada onde houve as agressões. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao pronto-socorro, em Pirapozinho (SP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda conforme o delegado, um terceiro homem, que conduzia um veículo, passou pelo local e fugiu com os suspeitos, ainda no Centro.
Cinco testemunhas foram ouvidas durante as investigações da Polícia Civil, nesta quarta-feira (2), e, ainda conforme Galvão, a suspeita é de que a morte tenha sido motivada por conta de uma dívida relacionada ao tráfico de drogas entre a vítima e os suspeitos.
Os suspeitos foram presos temporariamente por homicídio qualificado durante buscas domiciliares e permaneceram à disposição da Justiça, na Delegacia da Polícia Civil, em Tarabai.
Galvão ainda informou ao g1 que a qualificadora do crime se dá pelo "uso de meio que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima".
Os dois homens passarão por audiência de custódia neste sábado (5).
Nenhum comentário:
Postar um comentário