sexta-feira, 4 de agosto de 2023

Mulher bebe vinho em festa para celebrar o seu divórcio e pouco depois é presa por provocar acidente de carro 

Britânica embriagada afirmou que comemorava o fato de ter 'se libertado' do marido, que, segundo ela, não deixava que ela saísse com amigos 

Por Fernando Moreira




Foto: Reprodução

Uma professora foi presa por dirigir embriagada um Range Rover pouco depois de comemorar o seu divórcio em bar de Cheshire (Inglaterra).

Mãe de três filhos, Deborah Peplow, 39 anos, era casada com um empresário. Ela disse ter "se sentido como uma adolescente" novamente depois que ela saiu para beber e brindar o fim do seu casamento infeliz.

Mas, ao deixar o bar, Deborah bateu seu Evoque em outro veículo enquanto saía bêbada do estacionamento, na fim da noite de 9 de junho.

Os policiais então a rastrearam até sua casa. Deborah reagiu e teve que ser dominada pelos agentes. A britânica está três vezes acima do limite legal de consumo de bebida alcoólica.

Em uma delegacia, após recuperar a sobriedade, Deborah afirmou que estava curtindo a primeira noite com amigos depois de ser "libertada" do seu marido, que, segundo a professora, não permitia que ela se socializasse.

Em tribunal, Deborah se declarou culpada nesta semana. De acordo com a decisão do juiz do caso, a professora teve que pagar as custas do processo, no valor de 200 libras (R$ 1.220), e terá que ficar dois anos sem dirigir.

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário