terça-feira, 1 de agosto de 2023

Deborah Secco: 'Pude me transformar na frente do público' 


Maria Clara Spinelli, Karine Telles, Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta e Monica Iozzi são as protagonistas de 'Elas por Elas' — Foto: TV Globo

Confirmada como uma das protagonistas de 'Elas por Elas', próxima novela das 6 da TV Globo, atriz fala da vida em frente às câmeras e relação com as redes sociais 

Por Beatriz Bourroul

Deborah Secco tem 43 anos de idade e está perto de completar 35 anos de carreira profissional. A primeira novela da atriz foi Mico Preto (Globo, 1990), mas o grande destaque veio como Carol, no seriado Confissões de Adolescente, produzido em 1994 e exibido pela TV Cultura.

"Faço 35 anos de carreira no ano que vem. Cresci na frente do Brasil. Eu pude me transformar na frente do público e vi o Brasil se transformar", afirmou Deborah, que não vê problemas em se expor nas redes sociais. "Adoro falar de mim", disse a atriz, que recentemente compartilhou suas experiências ao participar do painel Rola o Feed, durante o festival Vidcom.


De acordo com Deborah, sua tão falada participação na Copa do Mundo 2022 foi uma vertente nova. "Foi uma loucura comentar a Copa do Mundo. Já usava as redes sociais como comentarista. Adoro conversar de novela. É legal ser atriz, brincar com a vida digital", afirma a atriz, que, envolvida com as gravações de Elas por Elas, não assumiu compromissos profissionais para a Copa feminina.


Protagonista da próxima novela das 6, a atriz também encara numa boa quando suas personagens viram memes. "'Não tenho dinheiro, inferno!' é o meu preferido", diverte-se. "Tenho 26 milhões de seguidores e me pergunto o que essa galera quer ver. Essa troca é mutante. O que o público quer ver hoje talvez não seja aquilo que queiram ver amanhã. A Globo me oferece oportunidades múltiplas e posso me reinventar", afirma.


Na novela Elas por Elas, que ocupará a faixa das 18h no lugar de Amor Perfeito, Deborah vai interpretar Lara, a responsável por reunir o grupo de amigas -- a história é protagonizada por sete mulheres -- depois de ver uma foto antiga. Nostálgica, ela manda uma mensagem convidando as demais para um encontro em sua casa.

Na versão original, produzida em 1982 pela TV Globo, a personagem se chamava Márcia e era interpretada por Eva Wilma (1933-2021).


fonte:https://revistaquem.globo.com/entrevistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário