Por causa de luz acesa, neto agride a própria avó, de 80 anos, e acaba preso por violência doméstica em Tupi Paulista
Foto: Polícia Civil
Idosa disse que rapaz pegou-a no colo e tentou bater sua cabeça na guia da sarjeta.
Por g1 Presidente Prudente
Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica, nesta sexta-feira (28), depois de agredir a própria avó, de 80 anos, em Tupi Paulista (SP).
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar ao g1, a corporação foi acionada para o atendimento de uma ocorrência e, no local das agressões, uma testemunha disse que “uma senhora estava passando correndo em frente à sua residência, desesperada, pedindo ajuda, alegando que seu neto havia tentado matá-la”.
Além disso, a idosa estava com o pé machucado e, antes de a polícia chegar, o marido havia levado-a para o Pronto Atendimento.
Na unidade de saúde, a vítima disse aos policiais que seu neto havia chegado em casa de madrugada e teria ligado as luzes da residência, quando ela pediu para que ele apagasse a iluminação. No entanto, o rapaz ficou nervoso, disse que não apagaria, e “pulou em cima dela na cama”, tentando enforcar a idosa e “dizendo que a mataria”.
A vítima ainda citou à PM que tentou correr para fora de casa, com o objetivo de fugir da agressão, mas o neto “a pegou no colo e tentou bater sua cabeça na guia da sarjeta”.
A avó, então, conseguiu escapar e começou a correr na rua para pedir socorro.
Após as explicações da vítima, os policiais voltaram à residência e encontraram o suspeito, que estava “transtornado e muito nervoso”.
Ele foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário