Mulher que teve perna amputada após acidente em esteira rolante de aeroporto tem o membro reimplantado
Acidente aconteceu quando mulher estava prestes a embarcar, em Bangcoc (Tailândia)
Por Alan Souza* — Rio de Janeiro
foto: Reprodução
Cirurgiões de hospital na Tailândia reimplantaram a perna da passageira que havia perdido o membro após sofrer um acidente na esteira rolante de um aeroporto em Bangcoc. Os médicos, entretanto, disseram ser improvável que a mulher de 57 anos consiga recuperar o uso da perna esquerda, de acordo com o jornal britânico “Daily Mirror”.
Em uma postagem nas redes sociais, o filho da passageira criticou a direção do Aeroporto Don Mueang por se recusar a entregar imagens do circuito interno de TV que gravaram o momento do acidente. Ele afirmou que a família está preocupada com o estado mental de sua mãe.
"Eu me senti como uma criança, principalmente quando vi minha mãe após o acidente. Os policiais estavam segurando uma caixa de espuma com a perna dela enquanto saíam da ambulância. É um sentimento que não consigo explicar", escreveu, segundo o "Mirror".
Segundo funcionários do Aeroporto Don Mueang, em Bangcoc, a mulher teve a perna esquerda esmagada pouco acima do joelho. Paramédicos tiveram que amputar o membro para libertar a mulher. Ela foi levada para a emergência no Hospital Bhumibol Adulyadej, na capital tailandesa, onde foi submetida a cirurgia.
A mulher estava prestes a embarcar quando teve a perna "engolida" pela esteira rolante depois de ter tropeçado na bagagem que levava.
Outros viajantes até tentaram acionar o botão de emergência para interromper o funcionamento da esteira rolante, mas quando conseguiram, já era tarde demais.
*Estagiário sob orientação de Fernando Moreira
fonte:https://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário