Motorista da SOU Prudente é roubado após homens invadirem ônibus no Residencial Cremonezi
— Foto: Betto Lopes
Vítima, de 46 anos, estava no final da linha 129, quando desembarcou os últimos passageiros e avistou os bandidos, que entraram no veículo e cometeram o crime.
Por g1 Presidente Prudente
Um motorista, de 46 anos, foi roubado enquanto trabalhava em um ônibus do transporte coletivo urbano, no Residencial Cremonezi, em Presidente Prudente (SP). A vítima teve dois fones de ouvido e R$ 155 em dinheiro roubados, neste domingo (25), no veículo da concessionária Santa Cecília Turismo Ltda., a SOU Prudente.
De acordo com o registro do boletim de ocorrência, o motorista estava no ponto final da linha 129, do Bairro Brasil Novo ao Residencial 3º Milênio, em frente à Escola Municipal Professora Eliane Tadiotto Araújo, quando desembarcou os últimos passageiros e avistou dois homens, de roupas pretas, encostados no muro da creche e outro indivíduo sentado no ponto de ônibus.
Conforme a vítima, depois de contornar a creche para que todos conseguissem embarcar, os três entraram rapidamente no ônibus com "o que pareciam ser pistolas, já pegando a bolsa da vítima", onde estavam os fones de ouvido.
Ainda segundo o motorista, os homens o ameaçaram dizendo "vai rápido, passa o que tem que não vai acontecer nada" e, por conta disso, ele pegou R$ 113 que estava no bolso de sua camisa e entregou aos bandidos.
"A vítima informa que a ação foi rápida, não teve danos, mas que o coletivo possui câmeras e se compromete a apresentar as imagens quando solicitadas", complementou o boletim.
Em nota ao g1, na manhã desta segunda-feira, a SOU Presidente Prudente informou que "recebeu o contato imediato do motorista e empresa tomou as medidas necessárias, comunicando o fato à Polícia, para elaboração do Boletim de Ocorrência e investigações do fato".
Nenhum comentário:
Postar um comentário