Aposentado atinge vizinho com lança-chamas e fere mulher com arpão no pescoço
Idoso era suspeito de roubar eletricidade de outra casa, em vilarejo na Rússia
Por Fernando Moreira
foto: Reprodução
Um aposentado transformou seu vizinho em uma bola de fogo humana com um lança-chamas caseiro e depois atirou no pescoço de uma mulher com um arpão em uma discussão em que ele era suspeito de roubar eletricidade de um vizinho, em vilarejo na Rússia.
Quando o jovem se aproximou para acalmar a situação, ele tentou tirar o que parecia ser um extintor de incêndio das mãos do vizinho.
Porém, para sua surpresa, na verdade era um lança-chamas caseiro que transformou o homem numa bola de fogo ambulante.
Uma mulher idosa ao lado dele evitou por pouco o mesmo destino, pois uma porta aberta ao seu lado agiu como uma barreira e impediu que as chamas a engolissem enquanto ela filma a briga.
De acordo com o "Daily Mail", o terrível incidente ocorreu em Trudovoye, uma vila na região de Primorsky Krai, no extremo Oriente da Rússia, perto de Vladivostok.
Surpreendentemente, a disputa não termina aí. Um segundo vídeo mostra uma mulher — chefe de uma associação no loteamento e identificada apenas como Nina — com um arpão saindo do pescoço. A flecha atravessou o pescoço, mas milagrosamente não causou um ferimento fatal. A mídia local informou na segunda-feira (26/6) que o arpão foi disparado pelo aposentado quando a mulher estava de costas para ele.
"Na confusão, o agressor se aproximou da presidente da associação de jardinagem com um arpão por trás e apontou um tiro nas costas dela", contou uma testemunha.
Enquanto ela fica em completo estado de choque, o homem que foi incendiado parece estar gravemente ferido com a pele queimada descamando de seu corpo.
O idoso foi preso e indiciado por duas tentativas de homicídio. Paramédicos levaram as duas vítimas para o hospital em uma ambulância. O homem atingido pelo lança-chamas teve queimaduras graves em mais de 60% do corpo e uma arrecadação de fundos foi lançada para ajudar nos custos do tratamento. Nina foi operada para remover o arpão e passa bem.
fonte:https://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário