segunda-feira, 29 de maio de 2023

Noiva morre após inalar fumaça em incêndio horas antes da festa de casamento nos EUA 

Fogo atingiu a casa em que Paige Ruddy vivia com o noivo, em Reedsburg (EUA), na noite da última terça-feira 

Por Luis Felipe Azevedo


foto; Reprodução / WMTV

Uma noiva morreu na última quarta-feira (24/5) horas antes da cerimônia de casamento, em Reedsburg (Wisconsin, EUA), após um incêndio atingir a casa em que morava com o noivo. A família de Paige Ruddy, de 19 anos, afirma que a jovem teve uma hemorragia cerebral, resultado da inalação de fumaça na noite anterior, segundo a NBC.

"Paige foi dormir animada. Mas os noivos foram acordados pela polícia com a informação de que havia um incêndio. Apesar dos esforços incríveis daqueles que a amam, da polícia, dos bombeiros de Reedsburg, paramédicos e da incrível equipe do hospital UW durante dois dias horríveis, ela não pôde ser salva", escreveram os familiares no site de arrecadação de fundos,"GoFundMe".

"Ela morreu cercada por sua família e amigos que ocuparam uma grande sala de espera no hospital", continuaram os parentes.

Paige e Logan Mitchell-Carter trocaram votos em uma cerimônia privada na noite de segunda-feira (22/5) e iriam realizar um pequeno casamento no dia seguinte com a família próxima. Eles viviam em uma casa pertencente aos avós do noivo. A família da vítima acredita que os detectores de fumaça da residência não estavam funcionando. A causa do incêndio ainda não foi revelada.

A jovem se formou no ensino médio em 2022 e planejava se matricular em um programa de tecnologia veterinária no Madison Area Technical College no fim deste ano.

“Existem qualidades suficientes em Paige para encher uma sala. Desde criança, estava cheia de vida, pronta para ajudar qualquer pessoa em qualquer coisa e era uma alegria absoluta estar por perto. Ela era gentil, divertida e, de acordo com sua família, tinha muita coragem. Paige sempre trabalhou duro em tudo o que fazia”, diz a página do GoFundMe.

Estagiário sob supervisão de Fernando Moreira

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário