quinta-feira, 25 de maio de 2023

Homem demonstra nervosismo durante patrulhamento da cavalaria e acaba preso com maconha e crack, em Presidente Prudente



— Foto: Polícia Civil
Policiais Militares do 8º Baep realizavam vistoria na linha-férrea, quando avistaram o suspeito, de 24 anos, nesta quarta-feira (24).
Por g1 Presidente Prudente
Um homem, de 24 anos, foi preso nesta quarta-feira (24) por tráfico de drogas, após ser flagrado com porções de maconha e crack na linha férrea de Presidente Prudente (SP).
Conforme o Boletim de Ocorrência, os policiais militares da cavalaria do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), realizavam patrulhamento no local, conhecido por ter grande concentração de usuários de drogas e traficantes.
Ao adentrar em um terreno ao lado do Poupatempo, avistaram um indivíduo em pé, que ao notar a presença dos cavalos virou de costas e tentou sair, mas obedeceu a voz de comando e parou.
Quando os agentes se aproximaram com os animais, ele demonstrou nervosismo e jogou algo em um matagal com mato alto.
Durante abordagem, foram localizados uma porção de maconha e R$ 140,50 em espécie. Questionado sobre o que havia dispensado, o suspeito negou ter descartado algo e assumiu somente a porção encontrada.
Devido a vegetação densa, os policiais acionaram o canil e o cão encontrou mais uma porção de maconha e duas pedras de crack.
Ainda de acordo com o boletim, “tudo leva a crer que ele está fazendo o comércio de drogas”. O jovem negou a propriedade dos entorpecentes encontrados e o comércio dos mesmos.
Diante dos fatos, o delegado decretou a prisão preventiva do homem, que permaneceu à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário