Foto: Arquivo/g1
De acordo com a vítima, o indivíduo costuma subtrair objetos da residência em que ela mora para trocar por drogas.
Por g1 Presidente Prudente
Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (2) por descumprir medida protetiva contra a mãe, de 55 anos, em Presidente Prudente (SP).
No local, a vítima relatou que possuía uma decisão judicial contra o filho, que pulou a grade da casa onde ela mora e entrou na residência sem sua autorização.
O suspeito foi localizado dentro do imóvel e, ao ser questionado, disse estar ciente da medida protetiva, mas que a vítima havia autorizado sua permanência no local.
Durante depoimento, a mulher ainda relatou que ele é usuário de álcool e drogas e a perturbava constantemente pedindo dinheiro para comprar entorpecentes.
Ela contou ainda que já registrou diversas ocorrências contra o filho, pois ele costuma subtrair itens do interior da residência em que mora para sustentar o vício. Por conta disso, ela se dirigiu à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) anteriormente, onde solicitou a concessão de medidas protetivas de urgência.
Mesmo sabendo da decisão de afastamento, o filho a descumpriu diversas vezes e não parou de ir até a casa para pegar objetos.
Interrogado sobre os fatos, ele acredita que a genitora chamou a polícia por ter se apoderado de uma cadeira de área, que pretendia trocar por drogas.
Diante do delito, o homem foi preso preventivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário