Foto: Freepik
Com investimento de R$ 3,2 mi, via receberá serviços de adequação na altura do km 88 por até 30 dias; tráfego seguirá pelo sistema “pare e siga”
REGIÃO - DA REDAÇÃO de O Imparcial de Presidente Prudente
O governo de São Paulo inicia nesta quinta-feira, por meio da Semil (Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística), serviços de adequação dos sistemas de drenagem das águas pluviais e das travessias de curso d'agua na altura do km 88 da Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), em Presidente Venceslau.
Com investimento de R$ 3,2 milhões do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), órgão ligado à Semil, as obras atendem a uma demanda local e têm o objetivo de preservar a integridade da pista e garantir a segurança viária, com o escoamento adequado das águas pluviais. O tráfego será mantido por meio do sistema "pare e siga". A previsão é que os trabalhos sejam concluídos em até 30 dias.
A rodovia SP-563 é importante ligação entre as regiões Noroeste, Nova Alta Paulista, Alta Sorocabana e Pontal do Paranapanema para o tráfego de veículos de passeio e também de caminhões, especialmente de transporte ligado à produção agrícola, com a conexão de São Paulo e Mato Grosso do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário