domingo, 28 de maio de 2023

Corpo de homem desaparecido há seis dias é encontrado, em Dracena


Foto: Jorge Zanoni

Família havia registrado o desaparecimento na última terça-feira (23), após ele ter saído do seu local de serviço para almoçar e não ser mais visto. Luís Inácio Bezerra foi encontrado sem vida neste sábado (27).
Por Bruna Bonfim e Camila Rocha, g1 Presidente Prudente e TV Fronteira
O corpo de Luis Inácio Bezerra, de 57 anos, foi encontrado sem vida na tarde deste sábado (27), em uma zona rural de Dracena (SP).
A família do homem havia registrado o desaparecimento na noite da última terça-feira (23), após ele ter saído do seu local de serviço para almoçar e não ser mais visto.
Conforme o delegado de polícia Cléber Augusto Batista, o corpo foi encontrado pelo arrendatário da fazenda, por volta das 16h, com sinais de enforcamento.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima foi localizada em uma fazenda próxima ao local onde o carro dele havia sido encontrado na última terça-feira, dia em foi registado o desaparecimento.
Ao que tudo indica, segundo a corporação, Luís teria cometido suicídio.
A perícia foi acionada ao local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com o delegado, será instaurado um inquérito policial, a fim de apontar as circunstâncias da morte.
Uma força-tarefa havia sido instaurada para procurar Luis Inácio Bezerra, na zona rural de Dracena.
A ação, realizada na quinta-feira (25), contou com a participação de equipes do canil do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), Corpo de Bombeiros, Patrulha Rural, Polícia Civil, Polícia Militar, helicóptero Águia e Defesa Civil.
O carro em que o homem estava foi encontrado, na terça-feira, abandonado em uma estrada rural, próximo a uma capela no bairro Java Paulista.
De acordo com a Polícia Civil, o veículo estava com o vidro lateral traseiro direito quebrado, portas destravadas, chave no contato e a carteira do homem foi encontrada no porta-luva.
Desaparecido há seis dias
Luis Inácio era casado com Silvana Monteiro da Silva Bezerra, de 51 anos, e deixa uma filha, Aline da Silva Bezerra, de 24 anos. Ele trabalha como pedreiro no município.
Conforme Aline informou ao g1 nesta sexta-feira (26), a família viu Luis Inácio pela última vez na manhã de segunda-feira (22).
“Vimos ele na segunda-feira até às 7h da manhã. Ele trabalhou até às 11h e depois saiu pra almoçar. Não veio almoçar em casa. Populares dizem ter visto [ele], pela última vez, às 7h30 da noite da segunda-feira”, relatou a filha de Luis Inácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário