segunda-feira, 1 de maio de 2023

Aos 47 anos, Giovanna Antonelli quer desacelerar após ‘Travessia’: ‘Mas não tem como sair de cena’

Atriz investe na carreira de palestrante e comenta ainda a relação com Murilo Benício, seu ex-marido: 'Sempre nos divertimos quando todos estamos juntos' 

Por Zean Bravo


Foto: Vinícius Mochizuki

Aos 47 anos, Giovanna Antonelli quer desacelerar após concluir o trabalho em “Travessia”, trama em que revive a delegada Helô, criada em “Salve Jorge” (2012), e atua novamente ao lado de Alexandre Nero, o Stenio. Sem planos de sair de cena, ela conta, nesta entrevista, como faz para conciliar o trabalho de atriz com o de empresária. Confira!

Está sendo um trabalho extremamente feliz. O público pedia muito, e Helô voltou dez anos depois ainda mais justa, guerreira, com sede de justiça. Eu me sinto representada e acho que o público feminino também. É muito bom trazer essa mulher para os dias de hoje. O reencontro dos personagens é divertidíssimo. Eu e Nero sempre pensamos em todos os detalhes nas cenas pra mexer com o imaginário do público. E eles são divertidos, sacanas, implicantes, como tantos casais que se conhecem há muito tempo e se amam.

O que vai fazer após a novela?

Olha, enquanto o projeto está acontecendo, me preocupo em fazer bem o trabalho. Mas busco cada vez mais qualidade de vida, e desacelerar faz parte disso. É uma meta. No momento, estou no auge de projetos como atriz e empresária, expandindo cada vez mais a Giolaser pelo Brasil. Já trabalho há 30 anos, ininterruptamente e exaustivamente. Não tem como sair de cena, mas cada vez mais vou escolher onde estarei. Isso é fato.

Você postou há um tempo um vídeo relembrando a Jade de “O clone”, ao lado do Murilo Benício, com quem foi casada e tem um filho. Como é a relação de vocês?

Nós somos amigos, valorizamos essa convivência e sempre nos divertimos quando todos estamos juntos.

Você produz bastante conteúdo para as suas redes. Qual é a resposta do público para seus vídeos de teor motivacionais?

Tenho um time fantástico Quando nos reunimos, coloco na pauta tudo que gosto, vivo e faço. Na verdade, no meu digital, sou eu na real. Eu me inspiro em muita gente. Sou louca pelo lado positivo da era digital, que temos o privilégio de presenciar, e que vai crescer cada vez mais. O digital virou também minha profissão. Invisto em empresas de tecnologia também, em startups, porque estou sempre de olho no novo. Aprendo e me reinvento o tempo todo. Quero somar com o público que queira empreender e trocar comigo. E se reinventar também. Minha rede tem informação, entretenimento, memes, e é programada para todos os gostos.

Como você concilia a carreira de atriz com a de empreendedora?

Comecei a trabalhar aos 13 anos e nunca parei. Minha rotina foi se intensificando ano após ano, e minhas responsabilidades também. Vivo com muita disciplina, paixão e vontade de crescer. Estudo, treino, leio, crio e recrio, mesmo num ritmo intenso.

Como será o seu projeto de palestras focadas no empreendedorismo feminino?

Com a palestra, vou rodar o Brasil incentivando mulheres que querem empreender, e tirar seu sonho do papel. Mostrar que é possível.

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário