quinta-feira, 27 de abril de 2023

Mulheres são flagradas tentando entrar com entorpecentes em penitenciárias do Oeste Paulista

Foto: SAP

Ocorrências foram registradas nas unidades prisionais de Junqueirópolis (SP), Presidente Bernardes (SP) e Pacaembu (SP), neste domingo (23).

Por g1 Presidente Prudente
Três mulheres foram flagradas tentando entrar com drogas em unidades prisionais de Junqueirópolis (SP), Presidente Bernardes (SP) e Pacaembu (SP), neste domingo (23).
Na penitenciária de Junqueirópolis, durante procedimento de revista corporal através do aparelho de scanner, policiais penais visualizaram imagem suspeita na região da cintura e do tórax de uma visitante.
Ao ser questionada, a mulher confessou que trazia ilícito escondido no cós da calça e do top, entregando de forma voluntária dois invólucros com tiras de substância aparentando ser o entorpecente sintético conhecido como M4.
Já na penitenciária “Silvio Yoshihiko Hinohara”, de Presidente Bernardes, durante a revista nos pertences trazidos por uma visitante, policiais encontraram diversos comprimidos aparentando ser estimulantes sexuais, escondidos dentro de uma vasilha com macarrão, introduzidos em pedaços de linguiça.
Na penitenciária “Ozias Lúcio Dos Santos”, de Pacaembu, uma visitante foi flagrada quando tentava adentrar na unidade prisional trazendo escondido, no forro da calcinha, um invólucro com duas folhas de papel, nos quais continham substância semelhante ao entorpecente maconha impregnada em suas faces.
O ilícito foi identificado quando a mulher se submetia ao procedimento de revista corporal através do aparelho de scanner.
Nos três casos, diante das ocorrências, a Polícia Militar foi acionada e conduziu as mulheres à delegacia local.
Os sentenciados foram encaminhados cautelarmente ao pavilhão disciplinar, de onde responderão ao procedimento que averiguará a possível cumplicidade.

Fotos: SAP



Fotos: SAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário