domingo, 2 de abril de 2023

Mãe de Leonardo, Dona Carmem é enterrada no mesmo túmulo que o filho Leandro e o marido, em Goiânia


Foto: Michel Gomes/g1

Sertanejo se despediu da mãe com um beijo na testa. Ela morreu após um infarto em casa.
Por Michel Gomes e Vitor Santana, g1 Goiás
O corpo de Dona Carmem, mãe do cantor Leonardo, foi enterrado neste domingo (2) no mesmo túmulo do filho Leandro e do marido no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Ela morreu aos 87 anos, após um infarto. Momentos antes de fechar o caixão, Leonardo deu um beijo na testa da mãe para se despedir.
Dona Carmem morreu no sábado (1º) após um infarto, segundo a família. Emoção não faltou nos relatos de parentes e amigos durante o velório. No cortejo, ao som de um violão, amigos e parentes se despediram de Dona Carmem.
Uma característica unânime sobre a matriarca da família é a bondade. Empenhada em causas sociais, Dona Carmem dedicou a vida a ajudar ao próximo, principalmente na luta contra o câncer.
Com a voz embargada, o filho Carlos Costa lembrou da mãe como uma mulher forte e guerreira. A fé de Dona Carmem foi o que segurou a família durante os momentos difíceis, segundo os depoimentos.
“Ela sempre foi firme na fé. Perder um filho com 36 anos não é fácil. A gente espera seguir o trabalho que ela deixou”, desabafou o filho.
“Vai deixar um legado de fé, foi muito guerreira com os filhos e com a Casa de Apoio. A gente não vai deixar o legado dela acabar. Sempre vai ficar essa memória”, disse o neto Leandro Costa.
Morte
Dona Carmem morreu após um infarto, segundo a família. Edenilson Wanderley, sobrinho dela, contou que a tia estava passando mal há cerca de 10 dias e fez uma série de exames para identificar a causa. No entanto, na tarde do último sábado (1º), passou mal e não resistiu.
Edenilson disse que Dona Carmem não estava se sentindo bem, vomitou e foi para o banho. No banho, pediu ajuda para a cuidadora e o neto, que a levaram para a cama e acionaram o socorro.
Segundo o sobrinho, a equipe de socorro tentou reanimar Dona Carmem por meia hora, mas ela não resistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário