Foto: Arquivo/g1
Ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (3) e aparelho que armazena as imagens das câmeras de segurança também foi levado.
Por g1 Presidente Prudente
Um estabelecimento comercial foi furtado, nesta segunda-feira (3), na Vila Santa Helena, em Presidente Prudente (SP). O local teve um prejuízo estimado em R$ 10 mil.
A mulher disse ainda que na madrugada de domingo (2) “foi desligado o disjuntor da rua”, o que fez com que o alarme parasse de funcionar.
Ela afirmou também que o estabelecimento possui monitoramento de segurança privado, porém, os proprietários do comércio não foram informados sobre o ocorrido.
Na manhã desta segunda-feira, ao chegar no comércio, foi verificado que a porta da frente estava aberta e com sinais de arrombamento de dentro para fora.
Além disso, o telhado foi cortado dando acesso à um depósito, por onde os criminosos desceram e tiveram acesso à loja e ao escritório.
A Polícia Científica foi acionada para realizar uma perícia no local.
A vítima apresentou uma relação de bens que conseguiu apurar, de forma que não prejudicasse o exame pericial, e entre os itens furtados estão: um notebook, o aparelho de armazenamento das imagens das câmeras de segurança e, aproximadamente, R$ 10 mil em espécie.
Ainda segundo o documento policial, uma nova relação detalhada de itens subtraídos pode ser apresentada posteriormente. A Polícia Civil segue investigando o caso
Nenhum comentário:
Postar um comentário